Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Com Talula, Fórmula Truck reforça aposta em musas para ganhar notoriedade



Talula foi contratada para guiar o pace car da Fórmula Truck


O início da temporada da Fórmula Truck teve uma novidade curiosa. No último dia 4, no Rio Grande do Sul, a ex-BBB Talula Pascoli estreou no comando do pace car - que exerce a mesma função do safety car da F-1 - e reforçou uma tendência da categoria, que tem apostado em musas que já fizeram ensaios sensuais para ganhar notoriedade.

Talula assinou um contrato de dois anos e assumiu o lugar de Mariana Felício, outra que passou pelo reality show e que ilustrou a capa da Playboy, no pace car. Em sua primeira prova, no Velopark, autódromo de Santa Rita do Sul, seu desempenho foi elogiado por Neusa Navarro, presidente da categoria.
“Nesse ano, o fabricante do pace car resolveu escolher outra pessoa, também mulher, que pudesse abrilhantar o evento. E a escolha foi certeira, a Talula foi bem recebida, é muito simpática. Todo mundo queria tirar foto com ela. E ela gostou muito do evento”, disse a presidente, em entrevista ao UOL Esporte.
Talula também aprovou sua presença no evento. Na quinta-feira que antecedeu a etapa do Velopark, a nova piloto teve aulas e, segundo Neusa, pegou o jeito com facilidade.
“Eu adorei. Na segunda-feira, foi difícil voltar para o meu carro, na hora de trocar de marcha pensei ‘nossa, que coisa pequena’, e pensei em trocar por um caminhão (risos). Achei muito gostoso esse contato com a pista”, afirmou Talula, também ao UOL Esporte.
Além de atrair atenção para as corridas, a presidente afirma que a iniciativa tenta ampliar a presença feminina na Fórmula Truck. Vale lembrar que a categoria conta com Débora Rodrigues, outra capa da Playboy, entre o quadro de pilotos. Ela entrou para a história como a primeira mulher a guiar os caminhões do campeonato.
Mas a presidente ainda acha pouco. Navarro acredita que, apesar da resistência que ainda existe no esporte a motor, a tendência é que cada vez mais mulheres apareçam no volante em campeonatos.
“Podemos ter mais mulheres no automobilismo. Ainda existe resistência, mas acho que o futuro é esse. Temos uma presidente mulher no Brasil, o mundo já mudou, e o futuro aponta para isso”, aposta.

TALULA APROVA EVENTO, MAS AINDA NÃO PENSA EM COMPETIR:

Agora piloto, Talula já tinha experiência no automobilismo. Ela trabalhou como promotora e como grid girl na Stock Car. Mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer parte da corrida.
“No começo, fiquei com medo de as aulas não serem suficientes. Mas adorei, é simples dirigir e eu curti muito. Foi muito bacana e eu fui super bem recebida”, contou.
Apesar de ter gostado, Talula, com agenda apertada, ainda não pensa em competir. Atualmente, ela se divide entre a Truck e entre a carreira de atriz – além de estudar teatro, ela tem participado das gravações da série Turma do Didi.
“Ainda estou trabalhando muito, tenho gravado a Turma do Didi e estudado teatro. Não tenho tempo nem de decidir o que fazer, hoje é a minha vida fala que fala por mim”, completou.
Fonte: UolEsporte

Nenhum comentário: