Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aquecimento BBB 12 - Talula alerta que ter estratégias pode gerar rótulo de vilão


Ex-BBB aconselha que os novos participantes evitem expor vida que levavam antes do confinamento. "Não é justo com quem está do lado de fora"
POR BEATRIZ BOURROUL; FOTOS: CELSO AKIN/AGNEWS

Participante do "Big Brother Brasil 11", Talula Pascoli chegou a ser apontada como a grande estrategista da edição mais recente do reality show. Ela foi a 12ª eliminada da competição. A modelo permaneceu durante várias semanas na casa, mas na primeira vez que foi para o paredão deixou o jogo, recebendo 61% dos votos - percentual considerado alto para um paredão triplo (ela disputou com o médico Wesley e o advogado Daniel).
Embora afirme não ter arrependimentos de sua passagem pelo reality show, Talula aconselha que os novos participantes evitem expor a vida que levavam antes o confinamento. "Não é justo com quem está do lado de fora", diz.
Ela acredita ainda que, no Brasil, o participante que se mostra estrategista tem chance de logo ser rotulado como um vilão.
QUEM: Você teve algum arrependimento de sua passagem pelo BBB? 
Talula Pascoli:
 Não tenho arrependimentos. Foi uma escolha que eu fiz. O tempo que passamos confinados também é bom para uma autoavaliação. Durante o período que fiquei lá, avaliei meus erros para que eu me tornasse uma pessoa melhor quando saísse da casa. Quando estamos confinados, conseguimos fazer uma avaliação melhor de nós mesmos.
QUEM: Você foi apontada como uma das principais estrategistas do "BBB 11". Acha que isso te prejudicou de alguma forma? 
T.P.:
 Infelizmente, no Brasil, a pessoa que pensa um pouco mais e quer ter estratégias para o jogo, é vista como uma pessoa ruim. As pessoas não valorizam que você está pensando de maneira inteligente. Acabam te considerando o vilão. 

QUEM: Para não levar o rótulo de vilão da edição, tem alguma dica? 
T.P.:
 Acho que o melhor é viver intensamente. Porque, mesmo que você não leve o R$ 1,5 milhão, você vai levar as lembranças do que viveu lá. Então, aproveite a piscina, os amigos, as festas, curta o que a casa tiver de bom para te oferecer. 

QUEM: Você tem algum conselho para os participantes do "BBB 12"? 
T.P.:
 Aconselho que as pessoas não falem muito da vida particular, da vida que levavam fora do confinamento. Expus muito a minha vida, falei muito da minha família, do meu filho. Acabei expondo e não é justo com quem está do lado de fora. Sinto que algumas pessoas ficaram chateadas. Acho que é uma boa se policiar para não se abrir tanto, não falar tanto do passado em rede nacional.

Nenhum comentário: